Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Olá! 
Antes de começar a responder essa tag, eu queria fazer uma perguntinha.
Sábado (27-09) eu vou a uma feira, chamada Cosmetics&Cia em Rio das Ostras. E queria saber se vocês gostariam de ver um post sobre como foi, na semana que vem. Posso tirar fotos, tentar fazer uns vídeos e tal. Deixem nos comentários, por favor!

Agora vamos à TAG?!


1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
Nem (de neném, já que sou a mais nova da família) hahahah

2 – Qual hábito estranho você tem?
Se eu estalar um dedo, eu preciso estalar todos os outros, se não eu fico realmente agoniada rs.

3 – Você tem alguma fobia estranha?
Acho que não, todos os meus medos são medos comuns, medo de barata, de agulha...

4 – Qual música você canta em voz alta?
Give your heart a break - Demi Lovato

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
Quando uma pessoa fica falando coisas tipo "tá?", "né?", "ok?" ao final de cada frase, porque eu paro de prestar atenção no que ela tá falando e começo a contar quantas vezes ela tá repetindo a palavra kkkkk

6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Fico esfregando uma mão na outra desesperadamente.

7 – Qual lado da cama você dorme?
No meio

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
Era um urso enorme, do programa da Eliana, e o nome dele era Nhoque.

9 – O que você sempre pede no Starbucks?
Nunca fui ao Starbucks :(

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Usar cremes para a pele do rosto

11 – Que lado você fica no chuveiro?
Ué gente, embaixo né?! hahahha

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Não que eu saiba.

13 – Qual fast food você sempre come?
Hambúrguer.

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
"Caraca!!!"

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
Pijamas (e nem sempre uso os shorts e blusas certas do conjunto rs)

É isso aí gente, espero que tenham gostado, quem gostar e quiser fazer, fique à vontade!
Beijos!

9 comentários:

  1. Oi, Nike!
    Adorei a tag.
    Também tenho a mania de se estalar um dedo, estalar todos os outros 9 kkkk.
    Faz um post sobre a feira sim, e o que você comprar lá também haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ei, Nike! Adorei a tag, já tinha visto algumas bloggeiras responderem e a resposta "embaixo do chuveiro" foi a melhor kkkk
    Aguardo o post sobre a feira e os produtos que você comprar!!
    Um grande beijo
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, essa tag é muito boa, vou ver se faço no meu blog, beijão.

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag,e suas respostas foram super legais.rsrs Adorei sucesso gata
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kk e eu achava que era a única que usava pijama e ainda com a camiseta de um a shorts do outro kk Ótima tag.
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas tags, são sempre legais para fazer a gente conhecer um pouco mais da blogueira. Adorei suas respostas!

    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  7. Ahh muito legal! Medo de agulha? kkkk sério...

    ps: faça um post sobre a feira sim acho bacana!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  8. Também costumo contar quantas vezes as pessoas repetem as palavras! HAHAH
    Amei a tag e suas respostas. Beijosss!
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. haha aonde mais se fica na hora do banho? eu ein! kkk
    Legal essa tag =D

    ResponderExcluir