Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Reviravolta

     E mais uma vez você cai no velho clichê de que as pessoas precisam perder pra dar valor. Clichê, porém pura verdade. Você corre atrás, faz surpresas, dá amor, dá carinho, dá atenção e em troca só indiferença. Você finge que tá tudo bem, tenta de novo, e em troca só descaso. E esse ciclo dura por meses. Anos.
Só que em um belo (e puta demorado) dia você cansa. E aí você aos poucos vai se afastando. Vai ligando menos. Vai fazendo pouco caso. Vai conhecendo outras pessoas. E então os papéis se invertem.
 Ele começa a dar amor, dar carinho, dar atenção. Começa a correr atrás do tempo perdido. Só que é tarde demais. Tarde para juras de amor que deviam ter sido ditas há muito tempo atrás.

Se me perder o fez ver o quanto eu era importante, tem algo bem estranho aí. Porque deixá-lo só me fez ver o quanto ele era idiota.



Por: Monike Ribeiro

5 comentários:

  1. Pura verdade, concordo com tudo que li.
    Você escreve lindamente, beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  2. Só li verdades!
    Beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehe é verdade
    Adorei o final hein
    Acho que todos passam por isso né... o gente ingrata que surge na nossa vida, ingrata não, que se acha muito e acha ainda que você não poderia estar com outra pessoa, só com ela. afff
    Mas, é isso, vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, é bem isso mesmo. Depois que perdem correm atrás! ¬¬

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É uma hora acontece! E não adianta chorar rs

    ResponderExcluir